Comentários do leitor

A Bênção Na Escuridão

por Felipe Barbosa Ferreira (2016-10-06)


A melanina é importante porque é a mais primitiva e universal pigmento em organismos vivos. Como resultado, nosso estilo de vida (comer, de culto, de pensamento, etc.) pode-se refletir atitudes e ações que são prejudiciais ao nossa Melanina e autodestrutivo. Muitos fatores serão importantes na determinação de seus resultados reais e não há garantias de que você vai alcançar resultados semelhantes ao nosso ou de alguém mais. Finalmente, ficar fora do sol do meio-dia — entre as 10 a.m. e 4 p.m. — vai proteger a pele da radiação do sol quando é mais forte. Os cientistas não colheita de melanina a partir de fetos abortados simples porque não é econômico. Por outro lado, uma pessoa com a pele mais clara podem ter queimaduras depois de passar apenas alguns minutos no sol do meio-dia. “Uma consequência desses eventos é que a melanina pode ser cancerígeno, bem como de proteção contra o câncer,” o novo relatório afirma. As reações químicas que formam a melanina a partir de tirosina e, em seguida, a partir de dopa são obtidos em membrana ligados a estruturas denominadas melanossomas.

Graças a ela, como a melanina nunca morre, estudiosos e cientistas também foram capazes de examinar e estudar a melanina presente nas múmias e outros restos humanos encontrados em outras partes do mundo. Esta reação ocorre na superfície de sua pele e como os raios ultravioletas entram em contato com a melanina, a melanina reage com os raios fazendo com que ele vire um tom mais escuro e produzindo o que é conhecido como um bronzeado. Médico Sebi é falar de um bioquímico nível, e ele está certo, a melanina não é um elemento, mas é uma molécula composta por diferentes elementos ou níveis de átomos de hidrogênio. Psoraleno, por outro lado, torna a pele mais sensível aos raios ultravioleta produzida pelo sol, mas é perigoso utilizar em fim de obter um bronzeado mais escuro. A pele está vivo, então, quando a melanina é destruído por creme liftx funciona na pele e responde a esse dano. O tom avermelhado dos Nativos Americanos é resultado de uma combinação de queratina e melanina depósitos.

Novamente, em vários lugares as fontes indicadas pelo autor, que fala sobre um sintetizada/forma sintética de melanina ser fácil de desenvolver. A melanina é por vezes referido como um produto natural como lift x e é formado como parte do processo de metabolizar um aminoácido chamado tirosina. Fazendo isso, você irá criar um saudável nível de melanina em seu corpo e ser protegido dos raios ultravioleta do sol, mantendo um bonito e bronzeado saudável. Esta rara, herdada transtorno é caracterizada por uma total ou parcial falta de melanina na pele, em comparação com a pigmentação de irmãos e pais. A melanina não é produzido em acidente ou por acaso, a produção de melanina requer certos nutrientes, principalmente aminoácidos. Compreendendo este tipografia é importante entender uma característica essencial da melanina. De pele escura indivíduos também envelhecem melhor, como sua pele está mais protegido contra danos do sol.

No entanto, ele não fornece completa proteção contra o sol, e os indivíduos com tons de pele mais escura são ainda corre o risco de raios prejudiciais do sol. Escandinavos (branco) pessoas têm tão pouca melanina, porque eles evoluíram em uma região onde há muito menos sol e calor. Além disso, alguns tipos de melanina deficiência estão associados a maiores taxas de mortalidade.

Ele protege Huemans prejudiciais UVRays do Sol", protege contra o câncer de pele, protege contra a doença de Parkinson, protege contra a radiação. Outras raças como o Japonês, Nativos Americanos e Mexicanos possuem Melanina em quantidades intermediárias. Eles impediram o normal de reparo de DNA no mouse pele amostras e constatou que metade dos CPDs em melanócitos foram criados no escuro. Também é importante para a nitidez da visão, a melanina serve para minimalize o número de feixes de luz que entram no olho.