Comentários do leitor

Dica actus expertise para lidar com perda de memória

por Felipe Barbosa Ferreira (2017-02-07)


Perda de memória, esquecimento, lapsos de memória e função cognitiva com o envelhecimento não é inevitável. Estas medidas incluem o controle da pressão arterial elevada, monitoramento e tratamento de colesterol alto e diabetes, e não fumar Estudos estão em andamento para desenvolver medicamentos para reduzir a gravidade da memória e pensar problemas que vêm com demência vascular.

Saber o que você pode fazer actus expertise ser inteligente e para melhorar a sua memória pode fazer uma enorme diferença em quanto você se lembra e quantas vezes você é capaz de lembrá e estudar melhor. Esses serviços permitem que você tenha uma pausa, sabendo que a pessoa com perda de memória está sendo bem cuidada. Entendemos a imensa responsabilidade e pressão que toma para cuidar de alguém com uma doença de perda de memória. Descubra que tipos de programas e serviços são oferecidos para pessoas com perda de memória e suas famílias.

 

Quanto melhor você cuidar de si mesmo, melhor a sua memória é provável que seja. Além disso, analise os seus medicamentos regularmente com o seu médico. Você provavelmente está cansado de ouvi-lo, mas comer uma dieta equilibrada realmente vai ajudar a melhorar a sua vida e memória. Em testes de memória, doodlers executado 29% melhor do que não doodlers quando solicitado a lembrar nomes e lugares, Plymouth University pesquisadores descobriram. Ter uma triagem feita para a doença de Alzheimer, especialmente se você estiver enfrentando perda de memória.

Estudos descobriram uma alta ingestão calórica pode aumentar substancialmente o risco de desenvolver leve cognitivo, ou MCI, caracterizada por perda de memória, que pode preceder a demência. Durante o estudo, os pesquisadores deram aos homens e mulheres uma bateria de testes cognitivos para avaliar vários aspectos da saúde do cérebro, da memória de trabalho à velocidade de processamento para a função executiva. Em um estudo recente da Harvard School of Public Health, por exemplo, os pesquisadores descobriram que as pessoas com a vida social mais ativa tinham a taxa mais lenta de declínio da memória.

Você pode começar com essas dicas como base para experimentar outras maneiras de melhorar sua memória ou lidar com a perda de memória. Por mais de trinta anos, uma missão primária dos Centros de Cuidados de Memória da Glenner tem sido fornecer apoio para o cuidador. Se você está preocupado com a perda de memória - especialmente se a perda de memória afeta sua capacidade de completar suas atividades diárias habituais - consulte o seu médico. A dieta mediterrânea pode ajudar a salvar o seu cérebro de deterioração da memória e demência. O médico também pode fazer testes para perda de memória e testar as habilidades de resolução de problemas e linguagem da pessoa. O escocês de 70 anos de idade admitiu na semana passada que agora sofre de episódios preocupantes de perda de memória no palco e às vezes não consegue se lembrar de suas linhas de soco para gags. A memória explícita envolve os pensamentos e o conhecimento armazenados em seu subconsciente.